Publicidade
Início Segurança Cases Cartão de TODOS é o primeiro cliente da Cielo a utilizar a...

Cartão de TODOS é o primeiro cliente da Cielo a utilizar a tecnologia 3DS 2.0

0
Publicidade

O Cartão de TODOS, referência no mercado de cartões de descontos, passou a utilizar o 3DS 2.0, um novo padrão de autenticação de transações no e-commerce que, com uma experiência mais leve, envia informações relevantes aos bancos para que possam validar esses dados e garantir as transações. Cielo e Cartão de TODOS são um dos líderes na implantação da solução e contam com a parceria da Visa.

“A tecnologia 3DS 2.0 busca tratar um dos principais objetivos de quem tem um e-commerce: aumentar a conversão de vendas. Com o novo protocolo, a experiência de compra fica mais simples, transparente e fluída, independentemente do canal de pagamento, como dispositivos mobile, aplicativos e carteiras digitais. Outro diferencial é que, no caso de fraude, quem assume o ônus é o banco emissor e não mais o varejista”, analisa Rogério Signorini, diretor de e-Commerce e Canais Digitais da Cielo.

Tanto o Cartão de TODOS como os usuários ganham com a tecnologia avançada. “A mensalidade do Cartão de TODOS é uma cobrança recorrente. Por isso, consideramos importante abrir novas possibilidades de pagamento para os clientes. Uma das maiores vantagens é que a solução torna todo o processo de compra online mais eficiente para todas as partes. Com isso, esperamos conquistar mais filiados”, afirma Ícaro Vilar, vice-presidente financeiro do Cartão de TODOS.

Outro benefício, segundo Ícaro, é que a tecnologia permitirá também a expansão das formas de cobrança, como o débito recorrente. “É um ganho enorme para o cliente e para o Cartão de TODOS. Podemos oferecer, agora, novas formas de cobrança para nossos usuários e esperamos, com isto, crescer mensalmente cerca de 5% a nossa base de clientes”.

O 3D Secure 2.0 também será de extrema importância para a popularização das transações com cartão de débito na internet. “Essa tecnologia leva o débito para o e-commerce com mais segurança e melhor experiência do usuário. Acreditamos que o débito é um excelente aliado na inclusão digital dos brasileiros. Imaginem quantas pessoas que não têm cartão de crédito, se tornarão clientes virtuais e terão acesso a novos serviços e produtos por meio da internet. O que deverá aumentar, consequentemente, a conversão das vendas dos estabelecimentos comerciais”, conta Alessandro Rabelo, diretor executivo de Soluções da Visa do Brasil.

A segurança é outro ponto forte da solução adotada pelo Cartão de TODOS. O processo é mais seguro porque a solução 3DS 2.0 possibilita uma troca maior de informações para a realização da autenticação e autorização do portador. Portanto, os bancos estarão mais protegidos contra fraudes e o consumidor também.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile