Cartão de TODOS é o primeiro cliente da Cielo a utilizar a tecnologia 3DS 2.0

0

O Cartão de TODOS, referência no mercado de cartões de descontos, passou a utilizar o 3DS 2.0, um novo padrão de autenticação de transações no e-commerce que, com uma experiência mais leve, envia informações relevantes aos bancos para que possam validar esses dados e garantir as transações. Cielo e Cartão de TODOS são um dos líderes na implantação da solução e contam com a parceria da Visa.

"A tecnologia 3DS 2.0 busca tratar um dos principais objetivos de quem tem um e-commerce: aumentar a conversão de vendas. Com o novo protocolo, a experiência de compra fica mais simples, transparente e fluída, independentemente do canal de pagamento, como dispositivos mobile, aplicativos e carteiras digitais. Outro diferencial é que, no caso de fraude, quem assume o ônus é o banco emissor e não mais o varejista", analisa Rogério Signorini, diretor de e-Commerce e Canais Digitais da Cielo.

Tanto o Cartão de TODOS como os usuários ganham com a tecnologia avançada. "A mensalidade do Cartão de TODOS é uma cobrança recorrente. Por isso, consideramos importante abrir novas possibilidades de pagamento para os clientes. Uma das maiores vantagens é que a solução torna todo o processo de compra online mais eficiente para todas as partes. Com isso, esperamos conquistar mais filiados", afirma Ícaro Vilar, vice-presidente financeiro do Cartão de TODOS.

Outro benefício, segundo Ícaro, é que a tecnologia permitirá também a expansão das formas de cobrança, como o débito recorrente. "É um ganho enorme para o cliente e para o Cartão de TODOS. Podemos oferecer, agora, novas formas de cobrança para nossos usuários e esperamos, com isto, crescer mensalmente cerca de 5% a nossa base de clientes".

O 3D Secure 2.0 também será de extrema importância para a popularização das transações com cartão de débito na internet. "Essa tecnologia leva o débito para o e-commerce com mais segurança e melhor experiência do usuário. Acreditamos que o débito é um excelente aliado na inclusão digital dos brasileiros. Imaginem quantas pessoas que não têm cartão de crédito, se tornarão clientes virtuais e terão acesso a novos serviços e produtos por meio da internet. O que deverá aumentar, consequentemente, a conversão das vendas dos estabelecimentos comerciais", conta Alessandro Rabelo, diretor executivo de Soluções da Visa do Brasil.

A segurança é outro ponto forte da solução adotada pelo Cartão de TODOS. O processo é mais seguro porque a solução 3DS 2.0 possibilita uma troca maior de informações para a realização da autenticação e autorização do portador. Portanto, os bancos estarão mais protegidos contra fraudes e o consumidor também.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.