AlmavivA assume operação de call center do novo BTG+

0

Após concorrer com outras 7 empresas, a AlmavivA do Brasil foi a escolhida para realizar todo o atendimento aos clientes da nova iniciativa do BTG+ e do BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas. Essa operação digital, de alta complexidade, contempla o atendimento de toda a jornada dos clientes.

Segundo a AlmavivA esta será uma operação, efetivamente, ominichannel. O diferencial será a opção do cliente escolher o canal e até mudá-lo durante o atendimento.

O início da operação ocorreu em julho, com o atendimento piloto para funcionários do BTG Pactual – por chat e voz. Agora em setembro, com o lançamento do banco de varejo, o atendimento ao consumidor final já está disponível. 

Uma das soluções que está sendo utilizada como diferencial nessa operação é o AV Quality, que utiliza diversas ferramentas com Inteligência Artificial aportada para auxiliar o processo de gestão da operação, aumentando níveis de qualidade da interação com o cliente.

Entre as ferramentas da solução, estão o speech e o text analytics (no caso dos contatos via canais digitais), que consistem em tecnologias capazes de analisar milhões de interações de voz e texto em poucos segundos ou até mesmo em tempo real ("speech real time"). Elas permitem entender o consumidor de forma direta, detectando e organizando as informações importantes, e são capazes de direcionar negócios ao identificar palavras como "estou interessado" ou "gostaria de saber".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.