EY lança plataforma de compras baseada no blockchain Ethereum

0

A EY anunciou uma nova plataforma de compras batizada OpsChain que foi projetada com uso da tecnologia de blockchain, para permitir que as empresas executem atividades de compras privadas de ponta a ponta. A plataforma utiliza software de código aberto, incluindo o Baseline Protocol, apoiado pela Microsoft, e opera no blockchain público Ethereum.

O produto é projetado para oferecer suporte a redes empresariais, permitindo que compradores e vendedores operem como redes, enquanto rastreiam automaticamente os volumes e gastos, e utilizam os termos e preços acordados.

Também visa mover processos de negócios fora de qualquer sistema ERP para um contrato inteligente baseado em blockchain compartilhado, de acordo com a empresa de consultoria.

A empresa também disse que, com base em sua experiência com outros sistemas de aquisição, a mudança para uma solução baseada em blockchain reduziu os tempos de ciclo de ERP em mais de 90% e reduziu os custos em até 40%.

As empresas agora podem se conectar à plataforma beta da EY e permitir a integração direta com seus próprios sistemas ERP por meio de APIs, disse a EY.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.