Publicidade
Início Notícias Gestão EY lança plataforma de compras baseada no blockchain Ethereum

EY lança plataforma de compras baseada no blockchain Ethereum

0
Publicidade

A EY anunciou uma nova plataforma de compras batizada OpsChain que foi projetada com uso da tecnologia de blockchain, para permitir que as empresas executem atividades de compras privadas de ponta a ponta. A plataforma utiliza software de código aberto, incluindo o Baseline Protocol, apoiado pela Microsoft, e opera no blockchain público Ethereum.

O produto é projetado para oferecer suporte a redes empresariais, permitindo que compradores e vendedores operem como redes, enquanto rastreiam automaticamente os volumes e gastos, e utilizam os termos e preços acordados.

Também visa mover processos de negócios fora de qualquer sistema ERP para um contrato inteligente baseado em blockchain compartilhado, de acordo com a empresa de consultoria.

A empresa também disse que, com base em sua experiência com outros sistemas de aquisição, a mudança para uma solução baseada em blockchain reduziu os tempos de ciclo de ERP em mais de 90% e reduziu os custos em até 40%.

As empresas agora podem se conectar à plataforma beta da EY e permitir a integração direta com seus próprios sistemas ERP por meio de APIs, disse a EY.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile