Olos reforça área comercial com dois novos diretores de negócios

0
33

A Olos Tecnologia anunciou a chegada de dois diretores de negócio, Maurício Neworal e Maurício Ikeda. Os profissionais atuarão na nova sede da companhia em São Paulo. No cargo, ambos terão visão estratégica do planejamento de crescimento, trabalhando em conjunto para abrir novos mercados, apoiando a área de novos negócios e também a base de clientes.

Bruno Rey, CSO da Olos, evidencia que o objetivo da chegada desses profissionais é explorar novas verticais de negócio e trazer a bagagem e know-how de outros mercados para apoiar a empresa no plano de crescimento no Brasil e no mercado internacional

"Vamos ampliar e fortalecer a expansão em novas verticais e tornar a Olos uma empresa que atua e diversifica sua solução para qualquer empresa que tenha uma área de atendimento", explica Rey

A Olos tem em seu DNA a prática de enriquecer o relacionamento e a experiência da jornada dos clientes e este reforço da área comercial fortalece esse posicionamento. O investimento em infraestrutura com novo endereço da matriz em São Paulo, a criação de novas tecnologias e agora o novo posicionamento do time comercial são parte do plano de expansão da empresa para 2020.

Maurício Neworal (esquerda na foto) é engenheiro elétrico, com MBA em Relações Internacionais e tem 23 anos de experiência no mercado de telecomunicações, soluções de softwares e centrais de atendimento. Ao longo de sua carreira passou por grandes players do setor, atuando como diretor comercial de vendas diretas e indiretas em empresas como Vocalcom e Altitude Software.

Já Maurício Ikeda (direita na foto) tem formação em Marketing com ênfase em Gestão de Vendas e experiência no mercado de telecomunicação e relacionamento com cliente. Também passou por empresas como Resolutte, Interaxa, Vocalcom e Altitude Software, atuando como diretor comercial com foco no relacionamento com o cliente.

Deixe seu comentário