Tivit recruta especialistas em segurança digital

0
40

A Tivit está montando o time de profissionais que estará à frente da nova unidade de negócios de cibersegurança. A empresa tem 10 vagas abertas para esta área e algumas das posições terão esquema de trabalho 100% remoto, mesmo depois da pandemia. Outras misturam trabalho presencial com home office. As posições em aberto para Cybersecurity na Tivit são: Especialista em Cybersecurity, Desenvolvedor Phyton Sr, Cientista de Dados, User Experience Sr. e Gerente de Produtos de Cybersecurity.

Entre março e o meio de setembro deste ano, foram realizadas mais de 500 contratações. Além das vagas para segurança digital, a Tivit tem dezenas de oportunidades para outras áreas, como para as unidades de negócios Digital Business e Cloud Solutions. Desde março, a Tivit opera com 90% de seu time em esquema office, por conta da pandemia de Covid-19.

A reformulação no portfólio de segurança da Tivit foi anunciada em julho deste ano, com a criação de uma linha de negócios focada em soluções modernas. Os produtos irão integrar inteligência artificial no combate e na resposta a incidentes de segurança em tempo real. A linha de negócios também presta serviços de compliance e governança, com atenção a temas como o PCI DSS (padrão de segurança do setor de pagamentos) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Deixe seu comentário