Tivit recruta especialistas em segurança digital

0

A Tivit está montando o time de profissionais que estará à frente da nova unidade de negócios de cibersegurança. A empresa tem 10 vagas abertas para esta área e algumas das posições terão esquema de trabalho 100% remoto, mesmo depois da pandemia. Outras misturam trabalho presencial com home office. As posições em aberto para Cybersecurity na Tivit são: Especialista em Cybersecurity, Desenvolvedor Phyton Sr, Cientista de Dados, User Experience Sr. e Gerente de Produtos de Cybersecurity.

Entre março e o meio de setembro deste ano, foram realizadas mais de 500 contratações. Além das vagas para segurança digital, a Tivit tem dezenas de oportunidades para outras áreas, como para as unidades de negócios Digital Business e Cloud Solutions. Desde março, a Tivit opera com 90% de seu time em esquema office, por conta da pandemia de Covid-19.

A reformulação no portfólio de segurança da Tivit foi anunciada em julho deste ano, com a criação de uma linha de negócios focada em soluções modernas. Os produtos irão integrar inteligência artificial no combate e na resposta a incidentes de segurança em tempo real. A linha de negócios também presta serviços de compliance e governança, com atenção a temas como o PCI DSS (padrão de segurança do setor de pagamentos) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.