Twitter inicia testes de gravação de mensagem por voz no Brasil

0

Para tornar o bate-papo por mensagens diretas (DMs) mais fácil, o Twitter está trazendo para o Brasil o recurso de mensagens de voz para DMs. Desta forma, a rede social acredita que irá simplificar a a comunicação entre os usuários em movimento ou caso tenha muito o que escrever.

A experiência está sendo lançada esta semana no Brasil. Qualquer usuário poderá ouvir as mensagens em qualquer sistema ou dispositivo, mas a gravação das mensagens de voz estará disponível apenas para a maioria de quem tem iOS, o sistema operacional da Apple. A plataforma informa que está trabalhando em uma versão do recurso para Android em uma próxima etapa.

As mensagens poderão ser enviadas de duas formas: um toque no novo ícone de gravação de voz uma vez para começar a gravar e outro toque no ícone quando concluir; como alternativa, também é possível gravar mantendo o ícone de gravação de voz pressionado e deslizando para cima para enviar imediatamente após terminar de falar. O limite é de 140 segundos para cada gravação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.