Twitter inicia testes de gravação de mensagem por voz no Brasil

0
23

Para tornar o bate-papo por mensagens diretas (DMs) mais fácil, o Twitter está trazendo para o Brasil o recurso de mensagens de voz para DMs. Desta forma, a rede social acredita que irá simplificar a a comunicação entre os usuários em movimento ou caso tenha muito o que escrever.

A experiência está sendo lançada esta semana no Brasil. Qualquer usuário poderá ouvir as mensagens em qualquer sistema ou dispositivo, mas a gravação das mensagens de voz estará disponível apenas para a maioria de quem tem iOS, o sistema operacional da Apple. A plataforma informa que está trabalhando em uma versão do recurso para Android em uma próxima etapa.

As mensagens poderão ser enviadas de duas formas: um toque no novo ícone de gravação de voz uma vez para começar a gravar e outro toque no ícone quando concluir; como alternativa, também é possível gravar mantendo o ícone de gravação de voz pressionado e deslizando para cima para enviar imediatamente após terminar de falar. O limite é de 140 segundos para cada gravação.

Deixe seu comentário