Ligia Marcondes assume como CMO da BRQ Digital Solutions

0

Acompanhando a trajetória de sucesso de seu negócio, a BRQ Digital Solutions tem apostado fortemente em sua liderança para fortalecer a cultura da equidade de gênero na empresa. Para isso, a organização acaba de anunciar Ligia Marcondes como Chief Marketing Officer. 

Apesar de fazer parte de um mercado majoritariamente masculino – o de tecnologia – a BRQ sempre se preocupou em trazer mais diversidade para dentro de casa. Hoje, a empresa conta com mais de 30% de mulheres nos cargos de liderança. 

Além de investir em mais diversidade na liderança, a empresa tem trabalhado para promover o empoderamento feminino no mercado de trabalho e na sociedade, com iniciativas como o Entry Point, programa de capacitação, que teve turma exclusiva para mulheres iniciada em julho deste ano. 

Ligia assume como CMO, confirmando o desejo da companhia de criar um ambiente cada vez mais plural e reforçar a diversidade como parte de seu DNA. Há mais de 11 anos na BRQ, atuando como Head de Marketing e Endomarketing, a executiva é responsável por conduzir ações estratégicas voltadas para a área de marketing, bem como pela construção da imagem da empresa de dentro para fora, de maneira consistente e alinhada. 

"A nossa cultura é muito forte e nosso compromisso com o sucesso do cliente é muito alto. Caminhamos ao seu lado em todos os desafios de transformação digital.  Nossos clientes confiam que faremos a coisa certa e, ao fazer isso, conquistamos sua confiança e lealdade" conta Ligia Marcondes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.