Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) G2KA supera a meta de expansão do canal de vendas

G2KA supera a meta de expansão do canal de vendas

0
Publicidade

A G2KA conquistou 12 novos parceiros comerciais desde o lançamento de seu novo programa de canais, em junho, para representação de suas ofertas para documentação fiscal eletrônica em nível nacional.

O resultado superou a expectativa inicial de fechar contrato com dez revendas em seis meses. “A meta foi superada com sucesso em apenas três meses e, com isso, já alteramos o nosso objetivo para mais cinco parcerias até o final do ano”, revela Maicon Klug, diretor comercial da empresa.

O recente programa de canais desenvolvido pela empresa apresenta quatro modelos de negócios para atrair diferentes perfis de empresas: Developer, VAR (Value Added Reseller), Reseller e Finder.

A modalidade mais procurada tem sido a Developer, ou seja, empresas de tecnologia da informação (TI) que têm como foco principal o desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial e/ou de transportes, integrados ou verticalizados.

Cumprindo o objetivo de ampliar a atuação em todas as regiões do País, a G2KA firmou parcerias com empresas de diferentes perfis em diversas regiões, especialmente no Sul e Sudeste. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile