Plataforma do Mercado Eletrônico gerencia compras da Rede Sarah

0

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, gigante no segmento de Neurorreabilitação e Neuropsicologia, contratou a plataforma de negócio e-Procurement do Mercado Eletrônico, para gerenciar o seu processo de compras.

O grupo lida diariamente com alto volume de transações de compra de materiais hospitalares, descartáveis, remédios e indiretos em suas nove unidades distribuídas pelo Brasil.

O e-Procurement contempla todas as etapas dos processos de compras, desde o levantamento das necessidades do Grupo até a entrega dos produtos e/ou serviços solicitados.

A solução adotada permite o monitoramento e, com acesso a essas operações de forma consolidada e automatizada, é possível reduzir os custos de compras e agilizar os processos.

A base de fornecedores, que permite acesso a mais oportunidades de negócios para as empresas, é um dos aspectos que chama a atenção na solução do Mercado Eletrônico.

De acordo com Paulo Rosanova, diretor do Mercado Eletrônico, o conceito possibilita que a Rede Sarah apresente suas cotações abertas aos diversos fornecedores cadastrados no ecossistema da empresa.

Por meio desta base, os fornecedores acessam as licitações em aberto registradas pelo Grupo Sarah e podem candidatar-se aos serviços e transações.

"Por serem companhias previamente cadastradas e confiáveis, o processo torna-se mais seguro. Além disso, é possível acumular indicadores de eficiência como o tempo médio de resposta nas transações, o que estimula a melhora contínua do desempenho dos fornecedores nos meios eletrônicos", completa.

A Rede Sarah possui duas unidades em Brasília, hospitais em Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

O e-Procurement, que será adotado por todo o Grupo, será integrado com o sistema da SAP e contemplará os níveis de workflow baseados em perfis de acesso e cargos parametrizáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.