Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Vendas da Mega Sistemas crescem 33% entre janeiro e setembro deste ano

Vendas da Mega Sistemas crescem 33% entre janeiro e setembro deste ano

0
Publicidade

As vendas globais da Mega Sistemas Corporativos entre janeiro e setembro deste ano cresceram 33% em comparação ao mesmo período do exercício passado.

O bom desempenho foi impulsionado pelos negócios realizados nos setores de manufatura e serviços, que evoluíram 65% no período, e de construção civil, que apresentaram resultados 23% superiores.

Um fator importante para esta conquista histórica é o processo de reestruturação da área comercial, que já vem sendo implementado desde janeiro deste ano.

“Esse processo envolve um planejamento que será executado ainda pelos próximos cinco anos. No entanto, já redefinimos toda a política comercial da empresa e começamos a reforçar a equipe com novas contratações, que devem prosseguir até o final de 2014”, afirmam Maurício Orsi, gerente nacional de vendas, e Rodolfo Nascimento, gerente de marketing e planejamento.

Segundo os executivos, faz parte dos planos expandir os pontos de vendas da empresa, cujas atividades ainda estão bastante concentradas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, além das cidades de Natal e Recife.

Para Nascimento, outra grande novidade, que deve contribuir para um crescimento de até 50% nas vendas até o final de 2013, é a linha de financiamento, lançada em agosto, que permite a aquisição, a contratação e implantação de projetos de ERP em até 36 vezes.

“O crédito é pré-aprovado de acordo com a análise do consultor de negócios e o montante pode ser flexibilizado conforme as necessidades do contratante”, ressalta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile