Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Meus Pedidos firma parceria para integrar aplicativo aos ERPs

Meus Pedidos firma parceria para integrar aplicativo aos ERPs

0
Publicidade

O aplicativo Meus Pedidos, ferramenta de gestão comercial, está promovendo parcerias com a indústria de softwares de Enterprise Resource Planning (ERP), passando a oferecer integração com os sistemas sem a necessidade de desenvolvimento dentro das empresas.

A GATI Tecnologia foi uma das principais provedoras de que adotou o formato de cooperação e o Meus Pedidos já está disponível aos usuários do sistema Protheus, da Totvs. O aplicativo de vendas também já possui integração com o ERP da G1 Sistemas, do Grupo GATI, para a gestão de indústrias, comércio e prestadores de serviços.

A integração do Meus Pedidos com sistemas de ERP é realizada por meio de um webservice. Mais simples do que o acesso direto a um banco de dados, a solução reduz esforços para que usuários de softwares como o Protheus disponibilizem aos seus representantes comerciais uma ferramenta para emissão de pedidos com acesso a tabelas de preços, produtos e sistema de clientes.Com a integração e a mobilidade do tablet, os pedidos podem ser enviados em tempo real à indústria. O programa funciona em modo online e offline, nas versões Android, iOS, Windows, desktop e web.

“Percebemos na parceria com o Meus Pedidos uma grande sinergia. Comercialmente, a iniciativa é complementar na estratégia das duas empresas. Tecnicamente, a familiaridade do aplicativo com os principais ERPs do mercado nos deixa seguros para oferecer uma solução simples, mas com a robustez demandada pelo mercado”, explica o diretor comercial da GATI, Renersson Agostini.

A associação permite à indústria de softwares ERP a possibilidade de desenvolver um conector entre seu produto e o aplicativo, com liberdade para cobrar pela implantação e manutenção do módulo de integração. “A parceria leva diferenciação aos fornecedores de ERP, que passam a oferecer aos seus clientes uma solução mais completa, integrando a gestão empresarial à gestão comercial. Além disso, o investimento necessário em desenvolvimento é baixíssimo quando comparado ao desenvolvimento de um aplicativo próprio”, explica Tiago Brandes, CEO da startup com sede em Joinville (SC).

O Meus Pedidos poupa tempo do time de vendas, ao dispensar a conversão de arquivos de pedidos para versões compatíveis com os sistemas das fábricas. O aplicativo conquistou mais de 3 mil clientes e ultrapassou a marca dos 7 mil usuários no Brasil.

Meus Pedidos

A Meus Pedidos foi fundada em 2011 em Joinville, Santa Catarina. Em pouco tempo de atuação, a empresa conquistou milhares de clientes em todo o Brasil, além de países como Venezuela, Portugal e Espanha. O produto é utilizado por indústrias, distribuidores e representantes comerciais autônomos, atuantes no atacado em setores como alimentação, confecções, móveis, embalagens plásticas, autopeças, construção civil e eletrônicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile