Sonda IT firma parceria com Informatica para gestão de dados

0

A Sonda IT está ampliando seu portfólio através da aliança com a Informatica Corp para acrescentar ao seu portfólio de ofertas as soluções para a integração de dados e de aplicações, qualidade e Governança de informações, MDM (Gestão de Dados Mestres) e Big Data ao seu leque de soluções.

A integradora resolveu investir na parceria em função da demanda verificada em seus clientes que necessitam gerenciar altos volumes de dados, inclusive não estruturados, em ambientes heterogêneos e com necessidades contínuas de governança das informações e de aplicações, seja dentro do mundo SAP ou em ambientes legados.

Diante deste cenário, a aliança estabelecida visa oferecer esse portfólio de Data Management, tanto aos clientes da sua base instalada quanto nos seus novos projetos de integração. "A parceria com a Informatica era um caminho natural, pois eles são reconhecidos pela liderança nesse segmento e apresentam um alto nível de satisfação dentro da base de clientes locais e globais", explica o diretor de negócios da Divisão Enterprise Applications, André Leite.

Para alavancar este objetivo, a Sonda IT conta com sua expertise na oferta de soluções na modalidade tradicional (licenças, projeto e suporte) ou 100% como Serviço, com a hospedagem no seu Data Center Tier III utilizando o conceito de Cloud Privada.

O diretor de canais e alianças da Informática na América Latina, Olivar Martins, afirma que esta parceria faz parte da estratégia de expansão da companhia no Brasil. "A Sonda IT passa a ser um forte canal de vendas de software e serviços no Brasil. Com sede nos EUA e atuação no Brasil há oito anos, pretendemos ampliar a nossa penetração no mercado nacional a partir da parceria''.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.