Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Sabre realiza hackathon dedicado à tecnologia de viagens no Brasil

Sabre realiza hackathon dedicado à tecnologia de viagens no Brasil

0
Publicidade

A Sabre Corporation anuncia a primeira edição Brasileira de seu hackathon, denominado #DestinationHack Brasil, utilizando tecnologia API da plataforma Sabre Dev Studio, que acontecerá no final de semana, entre 7 e 8 de novembro.

O Sabre está convidando desenvolvedores de todo o país provenientes das mais variadas áreas – de estudantes e start-ups àqueles que trabalham para algumas das maiores empresas na indústria de viagem – a registrar suas equipes no website  https://developer.sabre.com/hackathons/brazil2015

Durante o final de semana, os desenvolvedores se reunirão no campus do Distrito Venture-Building em São Paulo, e serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e aplicativos com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores. A competição incluirá prêmios de até R$10.000,00 e a oportunidade de reconhecimento do protótipo de cada time como uma ideia que melhore a experiência global de viagem.

O painel de juízes formado para o DestinationHack Brasil inclui especialistas nas indústrias de viagens, tecnologia, start-ups e desenvolvimento de negócios no Brasil.

“Estamos muito entusiasmados em realizar este Hackathon focado em viagens entre desenvolvedores e no principal mercado de empresas de tecnologia operando na América Latina, de maneira a posicionar o Brasil como um dos principais centros de inovação no mundo”, diz Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e região sul da América Latina.

Nesta competição de programação, os participantes terão acesso gratuito e ilimitado a um conjunto de mais de 150 interfaces de programação de aplicativos (APIs) disponibilizadas pelo Sabre Dev Studio (https://developer.sabre.com/). A plataforma aberta que disponibiliza acesso a um sandbox, documentação de sample code, protótipos e demos. Os criadores de aplicativos também poderão utilizar REST APIs otimizadas para aplicativos móveis, bem como outras ferramentas de tecnologia aberta para criar seus protótipos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile