Corinthians lança "Cartão do Timão" em parceira com ViViPAY

0

A ViViPAY, empresa de meios de pagamento com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e em plataformas bancárias, acaba de fechar uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O acordo prevê a criação do Cartão do Timão by ViVi, que consiste num cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard, atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios a fiel torcida dados pelo time.

"O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão, mas também serviços diferenciados a aqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais", explica Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

O cartão é uma solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto. Para utilizar o produto, basta carregar o cartão de acordo com seu orçamento, através transferências bancárias, boletos e pontos de recarga. A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele é possível fazer pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares. Diferente de um tradicional cartão pré-pago, o usuário pode efetuar compras online como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo, e disponível para saques em caixas automáticos 24 horas por dia.

O Cartão do Timão oferece uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão oferece médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar. Também está incluso para o usuário outros valiosos seguro benefícos relacionados a saúde.

"A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer a nossa torcida uma opcão mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre. Disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos," explica Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians.

ViViPAY trará em breve mais novidades e lançamentos, entre eles, o Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da sua conta digital e assim como no caso do cartão, o cliente terá acesso a serviços e benefícios exclusivos que o Corinthians irá proporcionar. A ViVi possui camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes da parceira.

Lucas Sodre, CTO da ViViPAY afirma que "este marco histórico em conectividade entre produtos financeiros,  de comunicação, e entreternimento esportivo será um avanço que irá beneficiar milhares, dando a eles acesso a serviços financeiros básicos e médicos que todos merecem."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.