Symantec expande portfólio para proteger aplicativos de nuvem

0
4

A Symantec traz inovações e expansões em seu portfólio de segurança de nuvem, desenvolvidas para auxiliar organizações a protegerem os aplicativos de geração da nuvem, assim como a infraestrutura a que são dependentes. A Symantec's Cyber Defense Platform oferece a maior proteção de nuvem disponível no mercado, garantindo visibilidade e controle para praticamente qualquer aplicativo de nuvem e integração com o CloudSOC CASB, o Cloud Workload Protection (CWP) e com o Data Loss Protection (DLP). Ela também oferece a mais profunda proteção de nuvem, dando aos clientes a possibilidade de rastrear mais atributos de risco e escanear os aplicativos e repositórios na nuvem com novas Integrações de API.

Conforme as empresas transferem suas infraestruturas críticas, aplicativos e cargas de trabalho para a nuvem, ganham inúmeras vantagens em termos de escala, conveniência, custo e performance. Porém, a adoção desse serviço muitas vezes não é acompanhada das devidas supervisões de TI ou controles de segurança, introduzindo o risco de perda de dados, brechas de segurança e violações de conformidade.

Para solucionar esses problemas, a Symantec desenvolveu a plataforma Integrated Cyber Defense, que oferece soluções de segurança integrada, líderes de mercado, com um robusto conjunto de tecnologias IaaS, PaaS e SaaS utilizadas diariamente pelas empresas.

Deixe seu comentário