Symantec expande portfólio para proteger aplicativos de nuvem

0

A Symantec traz inovações e expansões em seu portfólio de segurança de nuvem, desenvolvidas para auxiliar organizações a protegerem os aplicativos de geração da nuvem, assim como a infraestrutura a que são dependentes. A Symantec's Cyber Defense Platform oferece a maior proteção de nuvem disponível no mercado, garantindo visibilidade e controle para praticamente qualquer aplicativo de nuvem e integração com o CloudSOC CASB, o Cloud Workload Protection (CWP) e com o Data Loss Protection (DLP). Ela também oferece a mais profunda proteção de nuvem, dando aos clientes a possibilidade de rastrear mais atributos de risco e escanear os aplicativos e repositórios na nuvem com novas Integrações de API.

Conforme as empresas transferem suas infraestruturas críticas, aplicativos e cargas de trabalho para a nuvem, ganham inúmeras vantagens em termos de escala, conveniência, custo e performance. Porém, a adoção desse serviço muitas vezes não é acompanhada das devidas supervisões de TI ou controles de segurança, introduzindo o risco de perda de dados, brechas de segurança e violações de conformidade.

Para solucionar esses problemas, a Symantec desenvolveu a plataforma Integrated Cyber Defense, que oferece soluções de segurança integrada, líderes de mercado, com um robusto conjunto de tecnologias IaaS, PaaS e SaaS utilizadas diariamente pelas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.