Atos assina contrato com a Bayer para fornecer serviços de digital workplace

0

A Atos e a Bayer, multinacional farmacêutica e de ciências da vida, acabam de anunciar uma parceria de negócios para implementação e entrega de Serviços de Digital Workplace. A ideia é que os funcionários da Bayer se beneficiarão de serviços ágeis, simplificados e omnichannel, gerenciados por dispositivos modernos, com alto nível de automação e tecnologia interativa, com a experiência de serviços proativos e contínuos de um único provedor.

Atos reúne parceiros em Budapeste e apresenta portfólio global
No total serão 91 países atendidos, com cerca de 130 mil estações de trabalho. O escopo da parceria inclui diversos aspectos do gerenciamento do local de trabalho, incluindo Service Desk, serviços de redes, impressoras e gerenciamento de dispositivos móveis, bem como melhorias no suporte local por meio da parceria com a Computacenter, empresa de serviços de informática.

"Bayer e Atos já têm uma parceria de longa data no gerenciamento de locais de trabalho e outros campos inovadores, como nosso projeto piloto para o uso da computação quântica em pesquisas médicas com a RWTH Aachen" diz Eric Grall, VP Executivo Sênior — Chefe de Operações Globais na Atos. "Estamos já familiarizados com os planos da Bayer de desenvolvimento do Digital Workplace, e animados para darmos o passo seguinte nesta cooperação", ressalta.

"A cooperação com a Atos é uma parte do nosso programa de transformação", diz Daniel Hartert, CIO na Bayer. "A Atos assumindo os serviços de digital Workplace da Bayer é o primeiro passo em direção a uma nova etapa desta entrega de TI. A intenção é concentrar nossos serviços internos na diferenciação de atividades de TI para nossos negócios. Serviços padronizados, como de locais de trabalho, podem ser fornecidos com mais eficiência por parceiros especializados. Isso nos ajudará a tornar a Bayer uma organização digitalmente transformada, que contribuirá para o sucesso de nossos negócios de Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.