T-System lança blockchain como serviço em 2020

0

A partir de 2020, a subsidiária da Deutsche Telekom, T-Systems, oferecerá seu novo produto Blockchain Ecosystem (GBE) para clientes corporativos. A operadora aposta que isso tornará as operações dos clientes mais rápidas, econômicas e transparentes. As empresas também poderão negociar, gerenciar e faturar mercadorias e serviços diretamente. Empresas e PMEs poderão mapear toda a cadeia de valor de um produto, da matéria-prima à entrega, usando blockchain.

"Desvios através de inúmeros provedores de serviços se tornarão coisa do passado", disse a T-Systems em comunicado. "A Blockchain une sistemas separados para produção, serviços, comércio e pagamento. Isso reduz significativamente a fragmentação ao longo da cadeia de valor."

O primeiro produto no mercado será a solução Validator-as-a-Service, que permite que os processos entre empresas sejam verificados e processados ??por meio de uma infraestrutura de blockchain.

Adel Al Saleh, CEO da T-Systems, disse que "o hype inicial em torno da blockchain explodiu. Hoje, ninguém duvida que essa tecnologia possa abrir novos modelos de negócios descentralizados".

Ele acrescentou que o blockchain pode expandir a Internet das Coisas para a 'Internet dos Valores'. "Por favor, avance ativamente com suas ideias de aplicação para este importante desenvolvimento tecnológico;

"Juntos, podemos abrir o caminho para a Internet dos Valores ", comentou. "E o melhor de tudo, as empresas não precisam mais confiar nos fornecedores de plataformas centrais dos principais mercados. Pelo contrário. Nosso ecossistema alemão de Blockchain fornece suporte para empresas que desejam gerenciar seus modelos de negócios de forma descentralizada".

Al Saleh afirmou que o blockchain pode ser usado para gerenciar vários tipos de ativos e, portanto, ter um impacto em muitos setores, incluindo terras, ações, patentes, contratos, arte, dados de saúde, informações sobre passaporte, transações financeiras e cadeias de suprimentos.

O ecossistema alemão de Blockchain suporta protocolos comuns da tecnologia Distributed Ledger Technology (DLT) e integra os principais provedores de nuvem, incluindo a Open Telekom Cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.