ASG Technologies anuncia crescimento no mercado da América Latina

0

A ASG Technologies Group, Inc., empresa de fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informação e Sistemas de TI, anuncia que já superou a meta anual de vendas para a região latino-americana. Nos nove primeiros meses do ano, a companhia já atingiu acima de 130% do resultado de faturamento esperado para 2020.

"O faturamento recorde é resultado da perfeita execução, por parte do nosso time no Brasil e na América Latina, do plano estratégico elaborado há três anos, que chamamos na época de ASG Technologies Latin America: 2020 Vision. Mesmo com a crise gerada pelo coronavírus, que, obviamente, não era prevista na época, é muito gratificante ver a realização de um trabalho consistente, com entrega acima dos objetivos planejados", afirma Paulo Padrão, vice-presidente sênior e general manager da ASG Technologies para a América Latina.

Segundo o executivo, a execução da estratégia baseia-se no triângulo "Passado, Presente e Futuro", que mantém clientes existentes e atua para conquistar novos negócios, baseados no desenvolvimento constante das vendas.

A nova estratégia de aproximação com os clientes foi bem-sucedida por permitir o melhor entendimento de seus planos de negócios e suas metas de crescimento. Com isso, as soluções da ASG Technologies passaram a ser oferecidas de forma mais direcionada. "Nossa tecnologia é excepcional por ser escalável para empresas de todos os segmentos da indústria. Com isso, processamos e monitoramos bilhões de transações e documentos diariamente, permitindo que a empresas que atendemos tenham visibilidade e controle eficiente dos dados", diz Padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.