ODATA anuncia a construção de data center no México

0
98

Com o foco em atender a clientes globais por meio de uma única plataforma na América Latina, a ODATA construirá um data center no México. Nos últimos cinco anos, a ODATA consolidou três data centers no Brasil – o DC SP01, DC SP02 e DC SP03 – posicionou-se como um dos principais players do segmento na Colômbia, com o data center Carrier Neutral DC BG01 e, agora, concentra esforços no México. Além disto, a empresa informa que, em breve, iniciará um novo projeto no Chile.

Com uma total 52.350 m² de terreno e 30.400 m² de área construída, o data center mexicano terá capacidade de carga de 32MV e estimativa de 4000 racks. O novo projeto será na cidade de Querétaro, um importante polo industrial e tecnológico daquele país.

Com abrangência global por meio da parceria com a CyrusOne, um dos maiores players de data centers do mundo, a ODATA busca ofertar a mesma proposta de valor em toda a América Latina.

Ancorado por um grande provedor de nuvem global, o novo data center tem previsão de entrar em operação no início de 2022.

Deixe seu comentário