ODATA anuncia a construção de data center no México

0

Com o foco em atender a clientes globais por meio de uma única plataforma na América Latina, a ODATA construirá um data center no México. Nos últimos cinco anos, a ODATA consolidou três data centers no Brasil – o DC SP01, DC SP02 e DC SP03 – posicionou-se como um dos principais players do segmento na Colômbia, com o data center Carrier Neutral DC BG01 e, agora, concentra esforços no México. Além disto, a empresa informa que, em breve, iniciará um novo projeto no Chile.

Com uma total 52.350 m² de terreno e 30.400 m² de área construída, o data center mexicano terá capacidade de carga de 32MV e estimativa de 4000 racks. O novo projeto será na cidade de Querétaro, um importante polo industrial e tecnológico daquele país.

Com abrangência global por meio da parceria com a CyrusOne, um dos maiores players de data centers do mundo, a ODATA busca ofertar a mesma proposta de valor em toda a América Latina.

Ancorado por um grande provedor de nuvem global, o novo data center tem previsão de entrar em operação no início de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.