Publicidade
Início Notícias Negócios Minsait e Temenos se unem para impulsionar a transformação digital bancária

Minsait e Temenos se unem para impulsionar a transformação digital bancária

0
Publicidade

A Minsait, uma empresa da Indra, juntou forças com a Temenos, uma empresa especialista em software bancário, para prestar serviços de consultoria a bancos que pretendem modernizar a sua infraestrutura tecnológica e beneficiar-se das vantagens proporcionadas pela plataforma bancária na nuvem aberta da Temenos. A Minsait ajudará os bancos a implementar e manter as soluções da Temenos e fornecerá serviços de outsourcing de processos (BPO em inglês), incluindo operações na nuvem, processamento de cartões e segurança cibernética.

O acordo permitirá que bancos em toda a Europa e América Latina se beneficiem da ampla capacidade da Minsait na prestação de serviços profissionais para acelerar sua evolução em direção a uma solução de core bancário moderna na nuvem e no banco digital. A Minsait conta com mais de 10.000 profissionais especializados em tecnologia bancária e 40 centros de atendimento, além de outros quatro centros que prestam serviços de pagamento em mais de 15 países e processam mais de 220 milhões de cartões em todo o mundo.

A Minsait desenhou também um ambicioso plano de formação para os profissionais do seu centro de excelência no negócio bancário, o que o tornará o maior centro especializado em tecnologia da Temenos da Espanha com abrangência em toda a Europa e América Latina.
Com novas regulamentações, a nova concorrência das fintech e , os gigantes tecnológicos, bem como demandas crescentes dos clientes, a transformação digital se tornou um imperativo para todos os bancos.

A tecnologia da Temenos, construída sobre API aberta, arquitetura de microsserviços e princípios DevOps, reduz o tempo, custo e risco de tais transformações. Graças ao suporte de sócios como a Minsait, a Temenos está permitindo que os bancos acelerem sua transformação digital, escalem com mais rapidez e forneçam experiências cada vez melhores ao cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile