Em 22 horas, Black Friday movimenta mais de R$ 401 milhões no e-commerce brasileiro

0
6

A Black Friday brasileira, maior evento promocional do e-commerce no país, já movimentou mais de R$ 401,5 milhões no comércio eletrônico brasileiro, de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção de fraudes e responsável por cerca de 80% das análises feitas no e-commerce, em parceria com o Busca Descontos, criador do site da Black Friday.

Foram realizadas 981 mil transações, que representam um tíquete médio de R$ 409 por compra, no período das 20h de quinta-feira, 27, considerando a antecipação da ação pela maioria dos lojistas, até às 18h desta sexta-feira, 28. Durante o período, a ClearSale evitou mais de R$ 1,4 milhão em fraudes.

Ainda de acordo com o relatório, as categorias mais clicadas no site da Black Friday foram eletrônicos (42,27%), esporte e lazer (15,04%), informática (10,96%), viagens (10,65%) e moda (7,3%).

Deixe seu comentário