Fortinet fornece avaliação contínua da segurança de rede das empresas

1

A Fortinet anuncia a disponibilidade de seu novo serviço de segurança na nuvem, o FortiCare 360°. Esse serviço de suporte fornece auditorias automatizadas do desempenho Security Fabric e avaliações completas dos equipamentos de segurança, de acordo com recomendações de engenheiros de segurança da empresa.

Os serviços FortiCare 360° analisam de maneira proativa e contínua os equipamentos FortiGate e FortiWiFi identificando oportunidades de otimização e potenciais problemas para rápida resolução.

As avaliações automatizadas do desempenho da rede são reforçadas por auditorias mensais do ambiente de segurança, que incluem recomendações personalizadas dos especialistas da Fortinet.

O FortiCare 360° moderniza as operações de segurança de TI e aumenta a eficiência, fornecendo aos provedores de serviços e às empresas percepções estratégicas e orientações de especialistas para otimizar a rede reduzindo o tempo de resolução de problemas.

Os serviços na nuvem do FortiCare 360° também incluem todos os benefícios do suporte FortiCare 24×7, que oferece assistência técnica ininterrupta e rápida substituição de itens de hardware no caso improvável de alguma falha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.