Após crescimento de 40% em 2024, a Lima Consulting Group (LCG), companhia especializada em consultoria de transformação da experiência do cliente certificada pelo Google e parceira da Adobe, chega em um novo momento de expansão no Brasil. Com 15 anos atuante no mercado brasileiro, a martech anuncia a chegada de Bruno de Stefano como o novo Diretor de Estratégia e Growth visando novas estratégias de crescimento no país. Considerado um dos maiores inovadores do Brasil, Stefano se junta à LCG para impulsionar as novas metas de crescimento da empresa no país e cumprir a promessa de ajudar os visionários de hoje a criarem as experiências digitais de amanhã.
Herman Fuchs, Managing Partner da Lima Consulting Group Brasil, afirma: "Trazer alguém com a experiência do Bruno, que já ocupou a posição de CMO e conhece profundamente o desafio de integrar tecnologia e marketing para gerar resultados de negócio, é uma oportunidade rara. Nos últimos anos, tivemos a chance de trabalhar juntos e comprovar sua capacidade em aliar estratégia, inovação e execução. Ele será fundamental para impulsionar o valor que entregamos aos nossos clientes."
Com mais de 20 anos de experiência em digital customer experience, growth e transformação digital, Stefano acumula passagens por empresas como Banco Bmg, Original e SulAmérica. Bruno liderou uma equipe disruptiva no Banco Bmg, sendo pioneiro na implementação de tecnologias como Customer Data Platforms (CDP) e soluções de automação de na América Latina.
"A Lima Consulting Group é reconhecida internacionalmente como uma referência em dados e tecnologia de marketing e customer experience, e estou empolgado para contribuir com essa trajetória de sucesso. Minha experiência no desenvolvimento de estratégias de aquisição digital e automação de marketing permitirá impulsionar ainda mais a inovação e a eficácia das iniciativas da empresa, fortalecendo nossa posição no mercado e superando as expectativas dos nossos clientes", afirma o novo diretor, Bruno de Stefano.
Paul Lima, fundador da Lima Consulting Group destaca que "Bruno é um visionário em quem os agentes de mudança podem confiar para obter conselhos e orientação, pois já percorreu o caminho, superou a inércia e enfrentou os desafios necessários para desafiar o mercado com diversas inovações. Como autoridade no assunto, ele é uma referência para quem busca inovar seus modelos de negócios e adotar um modelo operacional orientado por dados."
Antes de se juntar à Lima Consulting Group, o executivo ocupou posições de liderança em empresas renomadas de diversos setores, incluindo o cargo de CMO no Banco Bmg, SulAmérica e EF English Live, além de ter sido Head de Aquisição Digital e Performance no Banco Original e UOL Educação. Sua formação inclui graduação em Marketing pela ESPM e um MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), que complementam sua capacidade de unir estratégia e execução de forma eficaz.