Lima Consulting Group apresenta Ex-CMO do Bmg, Bruno de Stefano como Diretor de Estratégia e Growth

0

Após crescimento de 40% em 2024, a Lima Consulting Group (LCG), companhia especializada em consultoria de transformação da experiência do cliente certificada pelo Google e parceira da Adobe, chega em um novo momento de expansão no Brasil. Com 15 anos atuante no mercado brasileiro, a martech anuncia a chegada de Bruno de Stefano como o novo Diretor de Estratégia e Growth visando novas estratégias de crescimento no país. Considerado um dos maiores inovadores do Brasil, Stefano se junta à LCG para impulsionar as novas metas de crescimento da empresa no país e cumprir a promessa de ajudar os visionários de hoje a criarem as experiências digitais de amanhã.

Herman Fuchs, Managing Partner da Lima Consulting Group Brasil, afirma: "Trazer alguém com a experiência do Bruno, que já ocupou a posição de CMO e conhece profundamente o desafio de integrar tecnologia e marketing para gerar resultados de negócio, é uma oportunidade rara. Nos últimos anos, tivemos a chance de trabalhar juntos e comprovar sua capacidade em aliar estratégia, inovação e execução. Ele será fundamental para impulsionar o valor que entregamos aos nossos clientes."

Com mais de 20 anos de experiência em digital customer experience, growth e transformação digital, Stefano acumula passagens por empresas como Banco Bmg, Original e SulAmérica. Bruno liderou uma equipe disruptiva no Banco Bmg, sendo pioneiro na implementação de tecnologias como Customer Data Platforms (CDP) e soluções de automação de na América Latina.

"A Lima Consulting Group é reconhecida internacionalmente como uma referência em dados e tecnologia de marketing e customer experience, e estou empolgado para contribuir com essa trajetória de sucesso. Minha experiência no desenvolvimento de estratégias de aquisição digital e automação de marketing permitirá impulsionar ainda mais a inovação e a eficácia das iniciativas da empresa, fortalecendo nossa posição no mercado e superando as expectativas dos nossos clientes", afirma o novo diretor, Bruno de Stefano.

Paul Lima, fundador da Lima Consulting Group destaca que "Bruno é um visionário em quem os agentes de mudança podem confiar para obter conselhos e orientação, pois já percorreu o caminho, superou a inércia e enfrentou os desafios necessários para desafiar o mercado com diversas inovações. Como autoridade no assunto, ele é uma referência para quem busca inovar seus modelos de negócios e adotar um modelo operacional orientado por dados."

Antes de se juntar à Lima Consulting Group, o executivo ocupou posições de liderança em empresas renomadas de diversos setores, incluindo o cargo de CMO no Banco Bmg, SulAmérica e EF English Live, além de ter sido Head de Aquisição Digital e Performance no Banco Original e UOL Educação. Sua formação inclui graduação em Marketing pela ESPM e um MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), que complementam sua capacidade de unir estratégia e execução de forma eficaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.