Acordo mira oferta de serviços para indústria de bens de consumo do México

0

A oferta de soluções na nuvem para a indústria de bens de consumo (CPG) do México foi objeto de uma parceria que acaba de ser formalizada entre o Grupo Assa, especializado em BPT (sigla em inglês de transformação de processos de negócios), e a SAP.
A oferta permitirá que as empresas contratem as soluções que realmente precisam. O modelo substitui a compra de licença de software por outro baseado na contratação de serviço na nuvem, mediante pagamento de um valor mensal e por usuário. A vantagem para o usuário é a eficiência nos custos operacionais.
O foco na indústria de bens de consumo se explica pelos importantes desafios desse segmento relacionados à escala e ganhos operacionais. Tanto a SAP quanto o Grupo Assa avaliam que os serviços baseados na nuvem proporcionam flexibilidade e cobrem as necessidades deste segmento de forma segura e rentável.
“A nossa oferta está desenhada para conseguir uma eficiente e rápida implementação, com a possibilidade de transformar processos de negócio críticos para a indústria de CPG, sob um esquema flexível e eficiente”, afirma Fernando Rodríguez, country manager do Grupo Assa no México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui