Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Acordo mira oferta de serviços para indústria de bens de consumo do...

Acordo mira oferta de serviços para indústria de bens de consumo do México

0
Publicidade

A oferta de soluções na nuvem para a indústria de bens de consumo (CPG) do México foi objeto de uma parceria que acaba de ser formalizada entre o Grupo Assa, especializado em BPT (sigla em inglês de transformação de processos de negócios), e a SAP.
A oferta permitirá que as empresas contratem as soluções que realmente precisam. O modelo substitui a compra de licença de software por outro baseado na contratação de serviço na nuvem, mediante pagamento de um valor mensal e por usuário. A vantagem para o usuário é a eficiência nos custos operacionais.
O foco na indústria de bens de consumo se explica pelos importantes desafios desse segmento relacionados à escala e ganhos operacionais. Tanto a SAP quanto o Grupo Assa avaliam que os serviços baseados na nuvem proporcionam flexibilidade e cobrem as necessidades deste segmento de forma segura e rentável.
“A nossa oferta está desenhada para conseguir uma eficiente e rápida implementação, com a possibilidade de transformar processos de negócio críticos para a indústria de CPG, sob um esquema flexível e eficiente”, afirma Fernando Rodríguez, country manager do Grupo Assa no México.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile