Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Hitachi amplia modelos de storages com tecnologia Flash

Hitachi amplia modelos de storages com tecnologia Flash

0
Publicidade

O crescimento emergente de aplicativos da próxima geração exige que os data centers sejam automatizados e adotem uma abordagem definida por software para infraestrutura, acelerada pela tecnologia flash. Com a proposta de ajudar seus clientes a alcançarem esse objetivo, a Hitachi Data Systems (HDS) anunciou seu novo portfólio flash batizado de Hitachi Flash Storage (HFS) série A.

Ele se propõe a reduzir o custo total de propriedade (TCO), tem mais densidade, capacidade e eficiência de energia em um espaço reduzido. O pacote de aplicação simplificado é fácil de implantar e inclui tecnologias de otimização de dados, tornando-o ideal para impulsionar rapidamente o desempenho em múltiplos ambientes para insights de negócios rápidos e entrega de serviços. O desempenho do sistema pode ser compartilhado eficientemente entre múltiplos aplicativos através do software de qualidade de serviço (QoS). HFS A é a plataforma ideal para clientes que desejam um desempenho sem precedentes e TCO em all-flash.

??O sistema HFS série A inclui um conjunto de serviços de dados selecionáveis ??pelo usuário que garantem níveis adequados de eficiência da capacidade, proteção de dados e desempenho previsível para uma variedade de cargas de trabalho. As características e os serviços de dados selecionáveis ??incluem dados de desduplicação em linha e de compressão, ?thin provisioning, instantâneos, replicação e criptografia de dados. Os clientes têm agora o poder de escolher entre ligar ou desligar a ?desduplicação de dados em linha ou por compressão com base em requisitos da aplicação para a combinação certa entre desempenho e eficiência.

Os clientes podem perceber uma média cinco vezes maior na capacidade mais efetiva e otimizar as taxas de redução de dados com o desempenho através de desduplicação de ajuste opcional. Eles também podem economizar ainda mais espaço com a capacidade de alocar sob demanda com a tecnologia ?thin provisioning.

HFS

Disponível em três modelos, a HFS série A inclui um par de controladores de alta performance e até 60 SSDs em uma única bandeja 2U-alta. Com até 384 TB de capacidade efetiva e 1 milhão de IOPS, os clientes podem facilmente e rapidamente consolidar vários aplicativos para reduzir o tamanho do data center enquanto alivia dores de cabeça da gestão. A série HFS A é ideal para clientes que buscam soluções otimizadas para um determinado conjunto de casos de uso como desktop virtual, análises em tempo real do servidor virtual e ambientes de banco de dados.

A HFS série A também fornece proteção de dados de várias maneiras. Os clientes podem proteger os dados com cópias sobre escrita instantâneas por volume lógico e clones completos dos volumes lógicos também podem ser criados e copiados para redundância.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile