Publicidade
Início Notícias Negócios HERE compra empresa global de mapeamento interno

HERE compra empresa global de mapeamento interno

0
Publicidade

A HERE Technologies anuncia acordo definitivo para adquirir a Micello, uma empresa privada de software com sede na Califórnia, que opera uma plataforma para criar, editar e publicar mapas internos. Com a aquisição, a HERE reforça sua estratégia de fornecer mapeamento de abrangência mundial e serviços de localização avançada tanto em ambientes fechados como externos.

Em combinação com as tecnologias da HERE, os mapas internos permitirão soluções de mercado novas e inovadoras, como o rastreamento de peças em um piso de fábrica, a otimização do uso do espaço de trabalho, orientações em sistemas complexos de sinalização e de veículos.

A plataforma da Micello permite que proprietários e operadores de locais criem, editem e publiquem com segurança seus mapas internos. Por meio do Micello’s Marketplace, as empresas líderes em tecnologia são capazes de integrar de forma transparente os mapas internos da Micello dentro de uma ampla gama de aplicativos de clientes.

O marketplace inclui mais de 75 soluções em diferentes categorias de mercado, como a Internet das Coisas, análise, segurança pública, softwares de gerenciamento de instalações, aplicativos corporativos e muito mais. Os clientes da Micello incluem as 500 maiores empresas da América do Norte e organizações de toda a Europa, Ásia e Austrália.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile