Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Tech Mahindra e AT&T expandem oferta do FlexWare em todo o...

Tech Mahindra e AT&T expandem oferta do FlexWare em todo o mundo

0
Publicidade

Em um novo acordo na expansão do relacionamento com a AT&T, a indiana Tech Mahindra disponibilizará agora o AT&T FlexWare para seus clientes globais, além de utilizar a solução internamente.

AT&T FlexWare é uma solução transformadora de infraestrutura de rede global. Reduz os requisitos de hardware e otimiza as operações para que as empresas se tornem mais ágeis no atendimento de suas necessidades de TI e de negócios. A plataforma simplifica a configuração e gerenciamento de funções virtuais de rede (VNFs, na sigla em inglês para virtual network functions) em um único dispositivo com a redução da dependência de dispositivos físicos de rede. Isso ajuda as empresas a aumentar a agilidade e reduzir custos.

A Tech Mahindra planeja combinar o AT&T FlexWare com a sua Carteira de Sistemas de Integração e Serviços para oferecer as soluções aos seus clientes globais em processo de transformação digital.

A colaboração entregará uma oferta combinada e única de serviços de rede e gerenciamento da AT&T com a experiência da Tech Mahindra no gerenciamento de serviços.

Ashish Julka, vice-presidente sênior da Tech Mahindra, disse que “este é outro marco importante no nosso relacionamento estratégico com a AT&T. O AT&T FlexWare é um produto de última geração que oferece um valor significativo aos clientes corporativos na jornada da transformação de rede. Os pontos fortes da Tech Mahindra na Integração de Sistemas junto com a solução transformadora da AT&T formam uma combinação em que ganham todas as partes interessadas.”

“O AT&T FlexWare permite uma inteligência de ponta que ajudará as empresas a analisar, proteger e redefinir suas redes. É uma solução adaptável que permite revisões para futuras mudanças e a incorporação de novas tecnologias para ficar sempre atualizado”, disse Roman Pacewicz, Chief Product Officer, AT&T Business. “Contar com a Tech Mahindra neste processo permitirá a disponibilização da plataforma para mais empresas em todo o mundo.”

AT&T FlexWare está disponível em mais de 200 países e territórios, a maioria com a cobertura de operações da Tech Mahindra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile