Elo anuncia parceria com aceleradora global Plug and Play

0
23

Avançando na estratégia de inovação e no propósito de captar novas oportunidades no momento em que são concebidas, a Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – anuncia parceria com a Plug and Play, plataforma de inovação global para startups, corporações e investidores, com o objetivo de apoiar iniciativas disruptivas no mercado de pagamentos.

Com atuação em países da Europa, no Vale do Silício (EUA), na Ásia e no Oriente Médio, a Plug and Play seleciona todos os anos as melhores ideias para seu programa de aceleração. A partir de janeiro, a Elo passa a participar ativamente da qualificação destas empresas, bem como a acessar de forma imediata inovações que podem integrar o escopo de produtos e serviços oferecidos pela bandeira.

"Com a parceria, nosso intuito é de nos aproximarmos ainda mais do ecossistema de startups e de soluções inovadoras", explica Daniel Passarelli, superintendente de Inovação e Produtos da Elo. "Ao nos associarmos ao programa, queremos identificar as melhores oportunidades para desenvolvimento de novas soluções personalizadas para o mercado brasileiro", completa.

A Plug and Play realizou 222 investimentos em 2018, dos quais 160 foram feitos na América do Norte. Ao se aliar à plataforma, a Elo passa a ter acesso à produção tecnológica de startups em estágio inicial e maduro em todo o mundo, e atrai para o mercado de pagamentos nacional inovações em termos de produtos, processos e modelo de negócios.

Deixe seu comentário