Semantix adquire a FastOmn

0

Especializada em big data e inteligência artificial, a Semantix comprou a FastOmni, especializada no desenvolvimento de plataforma de software e dados de e-commerce B2C e B2B para grandes e pequenas empresas.

Esta é a primeira aquisição realizada pela Semantix, que passa a deter 100% das operações da FastOmni, incluindo produtos e serviços e carteira de clientes, além de ampliar seu quadro para aproximadamente 300 profissionais, entre engenheiros e cientistas de dados, desenvolvedores, especialistas setoriais e força de vendas no Brasil e demais países da América Latina.

A FastOmni foi fundada em 2018 com o objetivo de oferecer infraestrutura tecnológica completa, capaz de gerenciar sistemas, integrações e processos para varejistas e atacadistas. Com um modelo de receita via subscrição, instalação multi-cloud, estrutura API-first, BigData e amplo conjunto de algoritmos para tratamento de dados, a plataforma FastOmni tem flexibilidade e escala para atender clientes de todos segmentos. Além disso, foi construída com base na solução OpenGalaxy da Semantix, o que aproximou os executivos das empresas. Com a transação, a Semantix passa a ampliar sua atuação no segmento de varejo/e-commerce, sob a liderança de Marlon Cesar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.