Brasil é um dos países com acesso imediato a novo canal de anúncios do Facebook

    1
    0

    Entre as diversas novidades anunciadas pelo Facebook hoje, durante o primeiro Facebook Marketing Conference (fMC), em Nova York (EUA), um destaque é a possibilidade de anúncios premium e histórias patrocinadas aparecerem, agora, na página de saída do Facebook (Facebook log-out) e no feed de notícias em celulares.

    Em comunicado, a empresa diz que o Facebook log-out já está disponível no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. O recurso será estendido para o resto do mundo nas próximas semanas.

    No caso de anúncios premium e histórias patrocinadas para celular, a implantação é imediata nos Estados Unidos, para iPhone, Android e sites móveis.  Os norte-americanos poderão ver as histórias patrocinadas no aparelho móvel se as configurações de privacidade de seus amigos permitirem. A  inovação levará alguns meses para chegar aos demais países.

    Outra novidade anunciada pelo Facebook são as "Ofertas", definidas como "uma forma fácil de as empresas compartilharem descontos especiais e promoções entre os membros de sua comunidade". O recurso, segundo o comunicado, facilita a apresentação — a partir de página corporativa no Facebook — de descontos ou promoções, que poderão ser distribuídos por meio do feed de notícias ou como histórias patrocinadas, e resgatadas via e-mail ou dispositivo móvel.

    Deixe seu comentário