Skol tira proveito da linha do tempo no Facebook

    3

    A Skol aderiu ao layout de linha do tempo do Facebook, como forma de contar a história da marca com a participação dos seus fãs na rede social. Para divulgar a inauguração do novo formato e atrair a atenção do público, a Skol promete imprimir em latas especiais de cerveja fotos de consumidores que compartilharem no endereço seus melhores momentos com a bebida.

    "A Skol se relaciona de forma permanente e intensa com os fãs da marca no Facebook através de ferramentas inovadoras de engajamento e conteúdos irreverentes que levam bom humor e diversão", diz Pedro de Sá Earp, diretor de marketing da empresa. Segundo ele, a  Skol é a primeira marca de consumo no Brasil a lançar nova página com linha do tempo no Facebook. O formato foi ativado pela agência F/Nazca.

    A fabricante de bebida vem implementando uma séria de atividades promocionais para aumentar os seus fãs e seguidores nas redes sociais. Entre os projetos, destaca-se a ação O Eskolhido, que premiou fã com a participação em um filme da marca a ser produzido este ano.

    A fabricante também apostou na integração entre mídias que direcionam o consumidor para a página, como merchandisings em programa de TV. Como resultado, o endereço da Skol no Facebook conquistou 2 milhões de fãs entre outubro a novembro de 2011, expansão que, segundo a empresa, representa recorde na América Latina.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Parabéns ao departamento de marketing da Skol. Eskolhido é tudo de bom. Sou super apreciadora da skol e curiosamente lancei um livro "Noitada de Samba Foco de Resistência", sobre um dos mais importantes movimentos musicais do país, realizado nas décadas de 70/80 no Rio de Janeiro, no Teatro Opinião, e um dos capítulos conta, exatamente, sobre o lançamento da primeira lata de cerveja no Brasil. Qual a cerveja? A SKOL. A lata era de flandre e fez o maior sucesso durante as rodas de samba que aconteciam à segundas feiras. Este projeto tem um longa documentário homônimo que está correndo mundo. Sucesso para tos nós. Axé

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.