IBM compra empresa de respostas a incidentes de segurança

0
13

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 29, uma expansão em suas operações de segurança e capacidade de resposta a incidentes com a aquisição da empresa resilientes, Inc. Uma plataforma de resposta a incidentes que automatiza e orquestra os muitos processos necessários para lidar com incidentes cibernéticos – de violações a dispositivos perdidos.

Como parte desse anúncio, a IBM também lançou o novo IBM X-Force Incident Response Serviçes, ampliando capacidades para ajudar os clientes a planejar, gerenciar e responder a ciberataques, reunindo o conhecimento de 3 mil consultores e pesquisadores de segurança em nível mundial.

"Estamos muito animado para se juntar a IBM Security, que tem o mais rápido crescimento empresa de segurança empresarial da indústria", disse John Bruce, cofundador e CEO da resilients Inc. "O mercado agora tem acesso às principais tecnologias de prevenção, detecção e resposta disponíveis na mesma plataforma, um trio de segurança".

A IBM atingiu cerca de US$ 2 bilhões em receitas oriundos da área de serviços e soluções de segurança, tendo contratado em 2015 cerca de mil novos funcionários.

Deixe seu comentário