Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) IBM compra empresa de respostas a incidentes de segurança

IBM compra empresa de respostas a incidentes de segurança

0
Publicidade

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 29, uma expansão em suas operações de segurança e capacidade de resposta a incidentes com a aquisição da empresa resilientes, Inc. Uma plataforma de resposta a incidentes que automatiza e orquestra os muitos processos necessários para lidar com incidentes cibernéticos – de violações a dispositivos perdidos.

Como parte desse anúncio, a IBM também lançou o novo IBM X-Force Incident Response Serviçes, ampliando capacidades para ajudar os clientes a planejar, gerenciar e responder a ciberataques, reunindo o conhecimento de 3 mil consultores e pesquisadores de segurança em nível mundial.

“Estamos muito animado para se juntar a IBM Security, que tem o mais rápido crescimento empresa de segurança empresarial da indústria”, disse John Bruce, cofundador e CEO da resilients Inc. “O mercado agora tem acesso às principais tecnologias de prevenção, detecção e resposta disponíveis na mesma plataforma, um trio de segurança”.

A IBM atingiu cerca de US$ 2 bilhões em receitas oriundos da área de serviços e soluções de segurança, tendo contratado em 2015 cerca de mil novos funcionários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile