Publicidade
Início Notícias Gestão CPFL Paulista implanta sistema de gestão de falha

CPFL Paulista implanta sistema de gestão de falha

0
Publicidade

CPFL Paulista, subsidiária da CPFL Energia, anunciou a implantação do Sistema de Gestão de Falha no Sistema da SPL (SPL OMS, na sigla em inglês) como parte da sua solução de planejamento de recursos de entrega de energia. O propósito da companhia, que atende 3,3 milhões de consumidores, é aperfeiçoar a integração com outros sistemas cruciais operacionais e de atendimento ao cliente, inclusive para ter a opção de atualizar a capacidade de gestão de falha no sistema na medida em que a rede expandir.

De acordo com o gerente de projetos da CPFL, Walther Anconi, apesar de o SPL OMS estar sendo instalado por etapas, a companhia já pôde verificar aperfeiçoamentos no tempo de resposta em casos de falha no sistema, devido à informação precisa que o software oferece. ?Isso tem melhorado a nossa eficiência e aperfeiçoado o nosso serviço de atendimento ao cliente."

Anconi acrescenta que o desafio da CPFL para 2007 é lançar e atualizar a solução para ser utilizada por outra subsidiária da CPFL Energia, a CPFL Piratininga, oferecendo suporte para um adicional de 1,3 milhão de unidades de consumidores.

"Nos sentimos orgulhosos por estarmos trabalhando com a CPFL, uma companhia conhecida por sua abordagem progressiva e inovações tecnológicas", disse Walter Kalsow, vice-presidente da unidade de negócios de distribuição de produto e falha no sistema da SPL. "A economia do Brasil tem crescido em ritmo acelerado, significando que a nova capacidade de geração deve ser lançada também rapidamente." Segundo Kalsow, o design do sistema SPL OMS significa que ele irá crescer juntamente com a CPFL, continuando a atender as necessidades da companhia para o futuro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile