Objective Group diversifica negócios com investimento na FQL Solution

0

Seguindo o seu plano de crescimento focado em inovação e novos negócios no setor de TI que tenham sinergia com as empresas que compõem a holding, o Objective Group acaba de anunciar a sua entrada no capital na FQL Solution, que passa a ser a quinta empresa do grupo, numa transação avaliada em R$ 4 milhões.

Em comunicado, a empresa diz que a chegada da FQL traz ainda mais diversificação e complementariedade ao seu portfólio, hoje composto pela Objective Solutions, desenvolvedora de software de CRM e billing, a CodeIt Solutions, especializada em soluções para os mercados de seguros, saúde e previdência,  a E-Trust, que atua com segurança da informação e gestão de identidade e acessos, e a Eleflow, empresa de big data/analytics.

Com 12 anos de mercado e sede em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a FQL Solution oferece soluções digitais para as áreas de segurança do trabalho, qualidade e RH para seus mais de 50 clientes ativos e cerca de 500 mil colaboradores gerenciados pelos seus sistemas. Com uma carteira diversificada de clientes de médio e grande porte em vários segmentos, a empresa projeta receita de R$ 2 milhões para este ano, além da previsão de uma taxa de crescimento elevada para os próximos anos.

"Acreditamos, em particular, na cooperação entre as empresas e nos ganhos de sinergia mercadológica, tecnológicas, de estrutura e gestão. Adicionamos à FQL nossa plataforma de vendas para São Paulo e o restante do país", avalia o CEO do Objective Group, Adalberto Vianna.

A aquisição também traz benefícios para o escopo de atuação da FQL, que tem como principal solução a CIPA online (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), sistema que segue a norma regulamentadora do Ministério do Trabalho, e permite a realização do processo eleitoral de CIPA, desde a divulgação do edital até o relatório final, sendo a votação realizada em urna eletrônica física ou disponível na web. Além disso, a FQL atua também em e-learning.

"Como parte do Objective Group, além do ganho comercial, também teremos melhorias no desenvolvimento de novas soluções e garantimos ainda mais qualidade aos nossos sistemas", afirma Sandro Silva, CEO da FQL Solution.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.