ABRADi-SP tem novo presidente para o exercício 2017/2019

0

A Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo- ABRADi-SP – acaba de eleger sua nova diretoria para o exercício de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2019. O novo presidente da entidade é Daltro Martins, executivo que fundou a AG2 Nurun, atua no mercado de propaganda e marketing há 27 anos e é diretor da New Brasil. A cerimônia de posse e apresentação da nova diretoria será na festa de entrega do 2o Prêmio Profissional Digital, que acontece no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital – #404DigitalDay, na Escola Panamericana de Arte e Design, em São Paulo, SP.

Junto com Daltro Martins na presidência, a ABRADi-SP terá como vice-presidente Rodrigo Neves, da VitaminaWeb, e como tesoureiro Ricardo Ramalho, da AG2 Nurun e como vice-tesoureiro Roberto Calderón, da FutureLab.  Bernardo Castello Branco, da Casulo Apresentações Vencedoras, que foi presidente na gestão anterior, passa a fazer parte da diretoria, juntamente com Arthur Tupinambá (LQDI), Fernando D´Angelo (AspBrasil), Helena Sordili (Carranca), Leandro Ogalha (Tboom), Rodrigo Godoy (@mediapost), Samuel Leite (MZ Group) e Thiago Borges (Agência Pulso).

"Nossa gestão será fortemente focada em ações relacionadas ao aculturamento do mercado e desenvolvimento de novos profissionais digitais. Dentro do planejamento para esta gestão um forte pilar é promover eventos dentro de escolas para estimular e aproximar estudantes de profissionais do mercado. Neste ano, o 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital será realizado pela primeira vez na sede Escola Panamericana de Arte e Design. Além disso, a ABRADi-SP faz um trabalho junto ao CTC Digital da Casa Taiguara. Participamos anualmente da formatura e divulgamos os formandos para toda a base de associados da entidade, incentivando a contratação destes novos profissionais e participação dos mesmos em programas de estágio. Além da Casa Taiguara, também apoiamos ETEC de São Paulo com a participação de diretores em palestras nos cursos por eles organizados", afirma o novo presidente..

Outra novidade da nova diretoria ABRADi-SP será o lançamento de um aplicativo mobile de comunicação para os associados, que está sendo desenvolvido pela empresa AspBrasil. "O Aplicativo concentrará todas os eventos, comunicados e benefícios e disponibilizará no celular de cada associado, por meio de push, tudo o que hoje é feito em diferentes plataformas (e-mails, facebook, site, etc.). "Inicialmente, o aplicativo terá função de comunicação, porém, a ideia é que nas próximas versões possamos criar uma área para gerar negócios entre os associados", declara Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.