Logicalis lança solução para gestão de equipes de campo

0

A Logicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, lança o Dáblio, solução de automação de equipes de campo que permite controlar e automatizar atividades externas, aproveitando ao máximo as funcionalidades dos dispositivos móveis.

Segundo a empresa, hoje, 40% da força de trabalho é móvel e dois terços dela terá um smartphone. Adotar soluções de mobilidade nas organizações é um ponto chave para incrementar a produtividade. O desafio das áreas de sistemas das empresas é controlar esses dispositivos, maximizar seu uso e confiar nas informações obtidas por meio dessas ferramentas.

O Dáblio está baseado em nuvem, é altamente customizável e se adapta aos processos e fluxos de trabalho específicos de cada cliente, em qualquer indústria. Quando um chamado é aberto na plataforma, ele é enviado imediatamente para o técnico de campo, que inicia o atendimento. É possível ter um status de cada etapa da atividade realizada pelo técnico de forma centralizada, desde a aprovação até o trajeto realizado em direção ao local de atendimento, com fotos e informações do processo. Ao finalizar, a ordem de trabalho fica registrada em um relatório padronizado.

A Logicalis informa que o sistema funciona tanto em modo online quanto offline, garantindo a atualização do sistema de gestão também com os dados de atividades realizadas fora da área de cobertura. Além disso, o formato de desenvolvimento, totalmente modular, permite expansão gradual das funcionalidades, assim como flexibilidade no modelo de comercialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.