Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Internet alcança 348,7 milhões de nomes de Domínios Registrados no quarto trimestre...

Internet alcança 348,7 milhões de nomes de Domínios Registrados no quarto trimestre de 2018

0
Publicidade

A VeriSign, provedora global de serviços de registros de nomes de domínios e infraestrutura de internet, anunciou nesta sexta-feira, 29, que o quarto trimestre de 2018 se encerrou com aproximadamente 348,7 milhões de registros de nomes de domínios em todos os domínios de primeiro nível (TLDs).

Isso representa um acréscimo de aproximadamente 6,3 milhões de registros ou 1,8% em relação ao terceiro trimestre de 2018.1,2 Registros de nomes de domínios cresceram por aproximadamente 16,3 milhões, ou 4,9% em um comparativo anual.

Os TLDs .com e .net tiveram um total combinado de 153 milhões de nomes de domínio na base de nomes de domínios3 ao final do quarto trimestre de 2018, um acréscimo de aproximadamente 1,3 milhões de registros de nomes de domínios ou 0,8% em relação ao terceiro trimestre de 2018.

Os TLDs .com e .net tiveram um acréscimo de aproximadamente 6,6 milhões registros de nomes de domínios ou 4,5% em um comparativo ano a ano. Em 31 de dezembro de 2018, a base de nomes de domínios .com totalizou aproximadamente 139 milhões de registros de nomes de domínios, enquanto a base de domínios .net totalizou aproximadamente 14 milhões de registros de nomes de domínios.

Novos registros de nomes de domínios .com e .net totalizaram aproximadamente 9,5 milhões ao fim do quarto trimestre de 2018, comparado a 9 milhões de novos registros de nomes de domínios registrados ao fim do quarto trimestre de 2017.

A Verisign publica o Dossiê Sobre a Indústria de Domínios na Internet para fornecer aos usuários da Internet ao redor do mundo uma pesquisa estatística e analítica com dados sobre a indústria de nomes de domínios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile