Publicidade
Início Notícias Comunicações Nokia fecha 30º acordo comercial de 5G

Nokia fecha 30º acordo comercial de 5G

0
5G
Publicidade

A Nokia comemora seu 30º contrato comercial de 5G com o anúncio, há poucos dias, de um novo contrato com a austríaca A1. Os 30 acordos comprovam o extenso portfólio de recursos 5G da Nokia, o único e verdadeiro de alcance end-to-end disponível em escala global a partir de um único provedor.

Reunidos, os 30 acordos comerciais – 16 deles com clientes provedores de serviços divulgados em público – oferecem uma visão sobre o progresso dos lançamentos 5G em todo o mundo e ilustram o valor que as operadores de rede veem na tecnologia. Para a lista completa dos anúncios 5G da Nokia, consulte o seguinte link: Acordos 5G Nokia.

As operadoras buscam a capacidade de implantar rapidamente novas capacidades e velocidade de 5G em suas redes existentes. Nesse sentido, o pesquisador do Nokia Bell Labs Harri Holma explica, em artigo em inglês, como o rádio 5G da Nokia pode ser implantado independentemente do fornecedor de rede 4G: Artigo 26/3/19 | Nokia 5G radio: simple to deploy on top of another vendor’s 4G .

Com o portfólio mais abrangente do setor de small cells e macro solutions, juntamente com o smart transport que os conecta, o pacote de produtos 5G da Nokia foi projetado para oferecer às operadoras a flexibilidade e a capacidade de oferecer 5G a uma gama completa de usuários finais.

Com o novo dispositivo de acesso sem fio fixo anunciado no MWC 2019, as tecnologias da Nokia são capazes de levar os serviços de nossos clientes diretamente aos usuários – permitindo que as operadoras ofereçam cobertura completa aos usuários finais e entregando aos consumidores a primeira experiência real de 5G.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile