Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Kroll adquire Redscan e expande oferta de produtos para risco cibernético

Kroll adquire Redscan e expande oferta de produtos para risco cibernético

0
Publicidade

A Kroll anuncia a compra da Redscan, um  provedor de serviços de segurança cibernética com sede no Reino Unido. Com a adição da Redscan e sua plataforma de centro de operações de segurança (SOC) habilitada para detecção e resposta estendida (XDR), a Kroll expande seus recursos de Kroll Responder para oferecer suporte a uma gama mais ampla de fontes de telemetria em nuvem e no local.

A Redscan se juntará à Kroll sob a liderança de Andrew Beckett , diretor administrativo e chefe da área de risco cibernético para Europa, Oriente Médio e África, e Marc Brawner , diretor administrativo e chefe global de serviços gerenciados. O CEO da Redscan, Mike Fenton, o COO Gubi Singh e o CTO Mark Nicholls permanecerão na empresa, desempenhando funções importantes para impulsionar o crescimento da equipe combinada de Risco Cibernético globalmente

A Redscan foi reconhecida por seus serviços de alta qualidade, incluindo sua solução de MDR nativa em nuvem proprietária que correlaciona eventos e inteligência de uma série de fontes de telemetria líderes, incluindo VMWare Carbon Black, Crowdstrike, AlienVault e LogRhythm, além de provedores de nuvem como AWS, Google Cloud e Microsoft. Além disso, a empresa oferece serviços de avaliação personalizados, incluindo testes de penetração credenciados pelo CREST, formação de equipes vermelhas e varredura de vulnerabilidades.

Jason Smolanoff, diretor executivo e líder global de Risco Cibernético da Kroll, avaliou: “Detectar e responder a ameaças cibernéticas pode ser um grande desafio para empresas de qualquer tamanho – a maioria carece de ferramentas, habilidades e equipe adequadas para fazer uma triagem rápida e responder com confiança. Nós construímos o Kroll Responder para aumentar instantaneamente sua capacidade com investigadores de elite e inteligência de ameaças, e a aquisição do Redscan nos permitirá nos tornar ainda mais eficientes e ingerir uma variedade maior de fontes de dados para oferecer ainda mais visibilidade e segurança.”

A equipe da Redscan com sede no Reino Unido e SOC aprimoram ainda mais as ofertas de segurança gerenciada existentes da Kroll na UE, oferecendo oportunidades para aumentar a conformidade com o GDPR. Com a Redscan, a Kroll aumentará sua capacidade de incorporar inteligência de linha de frente contra ameaças ao lidar com mais de 2.700 incidentes de segurança cibernética por ano para monitorar, caçar e corrigir incidentes em nome dos clientes Kroll Responder. Como parte da Kroll, a equipe Redscan receberá suporte robusto para acelerar seu roteiro de tecnologia e refinar seu mecanismo de detecção com a inteligência de linha de frente de ameaças da Kroll.

Mike Fenton acrescenta que “combinar a cultura inovadora da Redscan e os principais serviços de segurança gerenciada com a experiência inigualável de resposta a incidentes da Kroll e recursos de gerenciamento de risco cibernético de ponta a ponta nos permite fornecer uma oferta global única. Essa combinação criará um valor fantástico para nossos clientes, que se beneficiarão de uma equipe global de especialistas experientes de classe mundial monitorando seus ambientes e uma plataforma expandida para aumentar nossos recursos de tecnologia proprietária”.

Para Jacob Silverman, o CEO da Kroll, “a aquisição da Redscan complementa perfeitamente o novo capítulo em que entramos com nossa marca Kroll, reforçando nosso compromisso em apoiar os desafios mais complexos de nossos clientes. Juntos, nossos profissionais aproveitarão o poder da tecnologia e sua profunda experiência para fornecer clareza e resiliência cibernética para os clientes, solidificando nossa posição na vanguarda das soluções de segurança cibernética. Estou ansioso para desenvolver este mandato com nossa equipe global de risco cibernético expandida”.

Além da aquisição, Cyber Risk agora se tornará sua própria unidade de negócios, com Jason Smolanoff, chefe global de risco cibernético, reportando-se diretamente a Silverman.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile