C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas

0

A partir desta terça-feira, 29, todos os clientes pessoa física do C6 Bank poderão se cadastrar gratuitamente no novo programa de relacionamento do banco, o C6 Experience. O programa recompensa os clientes pelo uso de produtos e serviços com benefícios que vão de pontos Átomos a dez dias sem juros no limite da conta.

Com uma experiência lúdica baseada em missões e recompensas, o C6 Experience envolve a utilização de dez produtos e serviços. O programa é voltado para clientes de todos os perfis de renda, que podem personalizar a experiência segundo seus hábitos.

"O C6 Experience aproxima o cliente desses recursos usando uma lógica de gamificação que dá autonomia para que ele desenvolva sua própria estratégia para atingir os desafios", diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. "Quanto mais o cliente usa o app, maiores são as chances de conquistar medalhas, avançar de nível e receber recompensas. Escolhendo o C6 Bank como banco principal, ele fica mais perto disso."

As funcionalidades que integram o C6 Experience são C6 Tag, C6 Store, Portabilidade de Salário, Conta Global, Pix, Indicar Amigos, Recarga de Celular, Débito Automático, Cartões e Investimentos. Cada uma delas tem missões específicas — por exemplo, cadastrar CPF e celular como chaves Pix — e seu cumprimento integral rende medalhas.

Como funciona

Para avançar de nível na experiência e receber as recompensas, o cliente precisa acumular uma quantidade mínima de medalhas. A participação no C6 Experience já garante uma medalha, por isso, o total máximo de medalhas que podem ser conquistadas é 11.

O Nível 1 exige no mínimo três medalhas; para o Nível 2, são necessárias cinco; e o cliente alcança o Nível VIP acumulando sete medalhas ou mais. Ao atingir cada um dos níveis, o cliente fica elegível a receber recompensas.

A recompensa do primeiro nível é de pontos Átomos. No nível seguinte, além de uma nova pontuação de Átomos, o cliente tem direito a um mimo surpresa e dez dias sem juros no limite de conta, o cheque-especial.

Quem chega ao Nível VIP também recebe uma terceira pontuação de Átomos e outro mimo surpresa. Nesse nível, o cliente conta com condições especiais para transferência de pontos para o programa TudoAzul, cursos gratuitos na plataforma de educação IDEA9 e atendimento especializado.

Participação

Para o lançamento, o C6 Experience será dividido em uma etapa de adesão e uma etapa de cumprimento das metas. Todo o processo acontece no aplicativo do C6 Bank, incluindo cadastro, comunicações, cumprimento das metas e recebimento de recompensas.

O período de adesão vai até 10/4. Depois disso, os clientes cadastrados terão os desafios liberados e estarão aptos a cumprir as respectivas missões, acumular medalhas e avançar de nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.