Vivo reformula app de serviços residenciais e de celular

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A Vivo reformulou seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. A ideia é que todos os clientes finais possam gerenciar os serviços contratados no mesmo lugar.
A operadora diz que sua intenção é que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem as ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música; entre outros serviços.
O aplicativo também pretende oferecer funcionalidades e ofertas exclusivas. Entre elas, estão o Vivo Valoriza, programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app. Ainda deve haver vantagens exclusivas para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo.
O que muda para o usuários
A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app. Basta clicar em "Meu Plano", selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.

O app reforça o posicionamento da Vivo como hub digital, dando acesso a serviços da empresa além da área de telecomunicações, como, por exemplo, o Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.

A Vivo diz que o aplicativo também vai apresentar aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas. A nova home page do aplicativo, que já está em fase de testes com um grupo de clientes, traz as principais mensagens e ofertas direcionadas, conforme o perfil do usuário.
O app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo, lançado em 2013 com foco em autoatendimento e que era oferecido em duas versões: Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel. Para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização. Os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.

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