Vivo reformula app de serviços residenciais e de celular

0
A Vivo reformulou seu aplicativo, o app Vivo, que passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa. A ideia é que todos os clientes finais possam gerenciar os serviços contratados no mesmo lugar.
A operadora diz que sua intenção é que o app Vivo seja a porta de entrada para o relacionamento digital com a marca. Nele os usuários encontram tudo da Vivo: planos de celular, fibra e Vivo Play; conhecem as ofertas de smartphones ou outros produtos que vão desde geladeira a itens do universo pet no Vivo Shopping; assinam apps de streaming de vídeo e música; entre outros serviços.
O aplicativo também pretende oferecer funcionalidades e ofertas exclusivas. Entre elas, estão o Vivo Valoriza, programa de relacionamento cujos benefícios só podem ser resgatados pelo app. Ainda deve haver vantagens exclusivas para recargas feitas pelo aplicativo, por exemplo.
O que muda para o usuários
A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app. Basta clicar em "Meu Plano", selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.

O app reforça o posicionamento da Vivo como hub digital, dando acesso a serviços da empresa além da área de telecomunicações, como, por exemplo, o Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.

A Vivo diz que o aplicativo também vai apresentar aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas. A nova home page do aplicativo, que já está em fase de testes com um grupo de clientes, traz as principais mensagens e ofertas direcionadas, conforme o perfil do usuário.
O app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo, lançado em 2013 com foco em autoatendimento e que era oferecido em duas versões: Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Móvel. Para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização. Os usuários do Meu Vivo Fixo já estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.