KORE adquire a unidade de negócios de IoT da Twilio

0

A KORE anunciou nesta semana a assinatura de um acordo para adquirir a unidade de negócios de IoT da Twilio. A aquisição é parte de uma estratégia de crescimento para fornecer aos clientes uma abordagem unificada e contínua para o lançamento de soluções de IoT como fornecedor líder mundial nesta tecnologia. Em contrapartida, a Twilio receberá 10 milhões de ações ordinárias da KORE, que representarão aproximadamente 11,5% das ações emitidas e ações em circulação.

"A IoT tem um imenso potencial para mudar o mundo", disse o presidente e CEO da KORE, Romil Bahl. "Seja dando início à Quarta Revolução Industrial, apoiando o gerenciamento de doenças crônicas por meio do monitoramento remoto de pacientes ou otimizando a agricultura e apoiando a sustentabilidade, a IoT tem muitas aplicações poderosas. A combinação da proeza digital dos negócios de IoT da Twilio e do abrangente portfólio de soluções de conectividade da KORE é um passo significativo para a expansão da IoT, tornando-a acessível", explicou Bahl.

De acordo com o executivo "A KORE está entusiasmada em aumentar a oferta de CaaS (Conectivity-as-a-Service) em IoT com o portfólio de clientes e talentos de IoT da Twilio. Esta aquisição representa exatamente o tipo de investimento que dissemos que estamos dispostos a fazer para nos tornarmos uma empresa com um crescimento expressivo", detalhou.

Ainda de acordo com Bahl aquisição trará ao mercado:

• Um pacote de conectividade, incluindo as tecnologias eSIM com o KORE OmniSIM™ e Twilio Super SIM;
• Uma plataforma única para criar, implantar, gerenciar e dimensionar operações de IoT durante todo o ciclo por meio de tecnologias modernas;
• Agilidade para o mercado por meio de suporte ao cliente global 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de 20 anos de experiência em IoT por meio da KORE e da profundidade e amplitude da experiência digital da equipe Twilio IoT.

"Estamos apenas arranhando a superfície das oportunidades que a IoT pode abrir para os clientes", disse Taylor Wolfe, chefe de IoT da Twilio. "Como líder global em IoT, a KORE tem o conhecimento, a visão e a tecnologia certos para expandir as ofertas robustas que a equipe de IoT de classe mundial da Twilio construiu. A KORE é o lugar certo para os negócios de IoT da Twilio, e esperamos que essa aquisição aumente a escalabilidade e crie resultados de negócios ainda mais poderosos para nossos clientes daqui para frente", completou.

A conclusão da transação de aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a negociação e execução de contratos auxiliares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.