Publicidade
Início Gestão Cloud BT apresenta nova oferta de serviços baseados em computação em nuvem

BT apresenta nova oferta de serviços baseados em computação em nuvem

0
Publicidade

A BT, empresa de soluções e serviços de telecomunicações que opera em 170 países, lançou no mercado mundial o BT Cloud Compute, com a qual é possível construir soluções robustas baseadas em computação em nuvem.

A companhia define essa nova oferta como um serviço avançado que permite um maior controle no design, construção, compra e operação de uma solução de nuvem. 

O BT Cloud Compute foi projetado para colaborar com o CIO na aderência a normas e legislações locais, permitindo que decidam exatamente onde hospedar seus dados confidenciais.

Para a oferta de serviços hospedados, a infraestrutura de nuvem utiliza datacenters localizadas no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Benelux, França, Itália, Cingapura e Hong Kong. Segundo a BT, serão utilizados datacenters na Alemanha, China, Índia, Argentina e México. 

O BT Cloud Compute foi desenvolvido no centro de pesquisas da BT, na Inglaterra, em colaboração com alguns dos principais parceiros da companhia.

A oferta se diferencia de outros serviços baseados na nuvem por sua resiliência e capacidade de autorregeneração, oferecendo níveis de serviço de 99,95%, diz a companhia.

Outra vantagem é que proporciona ao cliente a opção de combinar recursos de seu próprio datacenter e de sua nuvem privada com recursos em nuvem da BT em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile