Pesquisa mundial com desenvolvedores será apresentada no TVM

0

O que pensam milhares de desenvolvedores mobile ao redor do mundo? Quais são suas críticas em relação às principais lojas de aplicativos? Que vantagens e desvantagens enxergam em cada sistema operacional móvel? O que pensam sobre desenvolvimento em HTML5? Que modelos de negócios preferem e por quê? Essas são algumas das perguntas que uma pesquisa mundial da Vision Mobile tentou responder ao entrevistar mais de 3 mil desenvolvedores móveis no começo deste ano.

O coordenador da pesquisa, Matos Kapetanakis, gerente de marketing da Vision Mobile, estará no Brasil em maio para apresentar os principais resultados do estudo, com especial foco nos desenvolvedores latino-americanos. Kapetanakis fará palestra sobre o tema durante o Tela Viva Móvel, maior evento sobre o mercado brasileiro de conteúdo móvel, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A edição deste ano do Tela Viva Móvel já conta com palestrantes confirmados de empresas e instituições como Claro, Oi, Vivo, Nextel, Facebook, Twitter, Bradesco, Ford, Magazine Luiza, Sony, Qualcomm, Ministério das Comunicações, MMA, MEF-LatAm, Movile, Titans Group, iMusica, Deezer, dentre outras. Para inscrições e mais informações sobre a programação, acesse www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.