Plataforma suporta rede de compartilhamento de informações no Texas

0

A InterSystems, especializada em software para saúde conectada, conquistou mais um cliente nos Estados Unidos, a Texas Health Services Authority (THSA).

A THSA é uma parceria público-privada responsável pelo sistema de saúde do Texas. O Estado está suportando a expansão e o desenvolvimento de 12 redes de compartilhamento de informações, as quais já cobrem 85% do seu sistema de saúde.

Além disso, o Texas está proporcionando uma nova opção de conectividade das redes a baixo custo para atender instituições de saúde que não são suportadas por um sistema local de compartilhamento.

Por esse motivo, a THSA adquiriu o InterSystems HealthShare, plataforma de desenvolvimento e implementação de infraestrutura de compartilhamento de informações na área de saúde.

Além de compartilhar informações, o projeto dará maior privacidade aos dados dos pacientes, suportará a troca de mensagens de forma mais segura e permitirá conexões com redes de outros Estados, por meio do sistema eHealth Exchange (anteriormente denominado Nationwide Health Information Network).

Segundo Tony Gilman, CEO da THSA, por meio do projeto, todo fornecedor da rede do THSA terá a oportunidade de compartilhar dados dos Prontuários Eletrônicos de Saúde de uma forma mais segura e eficiente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.